Artigo

Sementes da Primavera

“Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente.” 2 Coríntios 9:6

 

Um casamento na primavera é cheio de esperança, expectativa, otimismo, gratidão, amor e confiança. Soa atraente? E é! Alguns de vocês estão dizendo: “Lembro-me dos primeiros anos de nosso casamento, quando estávamos na primavera”.

Então, quero sugerir que vocês podem ter repetidas primaveras! Inegavelmente, um casamento saudável terá muitas primaveras com o passar dos anos.

Todavia, como os casais criam esse tipo de clima? Fazendo planos e se comunicando abertamente. Decerto, aqueles que querem viver um relacionamento na primavera estão dispostos a buscar ajuda de um profissional ou ler um livro relevante.

Outrossim, a primavera é um tempo de recomeço, quando os rios da comunicação estão correndo. O casal sente entusiasmo pela vida juntos. Os dois têm grandes esperanças para o futuro e estão plantando sementes das quais esperam obter uma colheita de felicidade.

Portando, plante sementes com generosidade e obterá um bom retorno do seu trabalho. Pois, aqueles que plantam sementes verão as flores da primavera. (G. CH.)

Comentários (0)

Envie um Comentário

Copyright 2018 Psicólogo Salomón todos os direitos reservados Desenvolvido por HR Tecnologia